It's time to wake up!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Sick of rehearsing...going to the studio

Tendo aparecido a oportunidade da minha bandinha se candidatar a tocar no Super Bock Super Rock 2008 participando num concurso para bandas amadoras aberto até dia 17, vamos ter de correr para o estúdio para gravarmos uma demo com qualidade (as gravações dos ensaios feitas com o portátil são manhosas).
Fui anteontem com o Grigory (baixista) ver um estúdio na Póvoa de Santa Iria recomendado por um amigo meu que é técnico de som e vai também fazer a mistura. Gostámos das instalações e da relação qualidade/preço. As gravações ficaram marcadas para Domingo a partir das 15h e se for preciso para 2ª feira seguinte a partir do fim da tarde. Tenho andado a treinar diariamente as 4 músicas que vamos gravar ao som do metrónomo, para me habituar a este, que no fundo é essencial para que tudo fique certinho na gravação.
Deixo-vos algumas fotos nossas tiradas no último ensaio.





Sem comentários: