It's time to wake up!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

À 4ª é de vez!!!

Finalmente! Já podemos cantar alegremente e sem necessariamente estarmos ébrios: "Era uma vez os três, os famosos moscãoteiros, e o pequeno Dartação..." Para quem não se lembra desta série de desenhos animados inspirada no Dartagnan e três moqueteiros, em que os personagens eram cães, não faz mal! O ponto fulcral disto é que agora já somos 4: um front-man vocalista e os instrumentistas (guitarra, baixo e bateria). Desculpem lá esta tirada, mas estou eufórico!
Após termos experimentado um baixista que não nos agradou muito, termos contratado um outro que se manteve apenas durante um ensaio porque o estágio dele em Portugal não foi renovado e teve de voltar para a Galiza, e um terceiro que não se identificou com o nosso género de som, experimentámos o 4º que respondeu à pergunta sobre se gostava de integrar a banda com um explícito "Adorava!"
Tendo em conta que faz agora um ano que comecei à procura de pessoal para tocar e que após experimentar com várias pessoas sem resultado, tinha deixado a hipótese de ter banda de molho dedicando-me ao estudo da bateria numa escola de jazz, aconteceu há cerca de 3 meses uma estranha coincidência algo inesperada. Tendo comprado a revista do Blitz por causa de um artigo sobre os Metallica (algo que não foi fácil pois já estava quase esgotada em todo o lado e só consegui comprar no 5º quiosque onde fui) decidi ir ao site da revista. Lá vejo um anúncio colocado algumas horas antes de um vocalista à procura de pessoal. Como tinha um mail com o nome de uma banda antiga onde toquei resolvi ceder à curiosidade e telefonar. Era nem mais nem menos que o antigo vocalista dessa banda. Em pouco tempo arranjámos guitarrista e finalmente agora um baixista. Acabou a odisseia! Agora é trabalhar as 5 músicas que temos mais o esboço de 2, arranjar mais algumas, gravar e colocar na net para divulgar e...(aquilo porque todos nós ansiamos) TOCAR AO VIVO!
Quero aqui agradecer profundamente à Cris C pela sugestão que me deu há cerca de um ano para colocar um anúncio num certo local que eu desconhecia e que permitiu arranjar o baixista que ficou só um ensaio e este agora.

Sem comentários: