It's time to wake up!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Teoria do big-bang

Para alguns foi assim que nasceu o universo ou o cosmos. Para outros, tal como para um amigo meu recentemente convertido a uma forma bizarra de cristianismo, foi criado por Deus em 6 dias tendo descansado ao 7º (para os judeus o Sábado - o dia do não se faz nenhum) sendo a Terra criada se não me engano ao 3º. Seja como for não lhe vou comunicar a existência deste blog que criei com tanto carinho para que ele venha aqui espetar com comentários com citações da Bíblia, o que nestes tempos é típico dele. Paz à sua mente!
Já me estou a dispersar! Voltando ao título deste blog foi-me inspirado após esta semana ter visto o filme "Cast Away" ou "O Náufrago" com Tom Hanks em que ele após o avião onde viajava se ter despenhado a meio do Pacífico vai parar a uma ilha deserta onde passa cerca de 1500 dias.
Assim somos nós terráqueos, habitantes desta ilha do cosmos, para já limitados a ela sem grandes hipóteses de fugir, da qual dependemos para sobreviver e a qual deveríamos ter todo o interesse em não foder (perdoem-me a expressão) para podermos continuar a contar com ela para a nossa sobrevivência.
Isto pode-vos parecer tudo muito esotérico/psicadélico, mas garanto-vos que não tomei drogas de qualquer espécie antes de começar a escrever, apenas estou a ouvir Kyuss.

2 comentários:

Dora disse...

Mas tu n precisas de tomar nada p ser assim!!;)
Um abraço e por favor continua a escrever:)

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!
Bj
Sandra*