It's time to wake up!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

A PDI

Mais uma entrada neste blog. Ou é do entusiasmo inicial, ou isto está a tornar-se deveras viciante!
No dia 29 de Janeiro, dia em que o meu pai faria 82 anos se fosse vivo, telefona-me a minha tia a lembrar-me da ocasião (como se alguma vez eu me fosse esquecer...).
Já com 86 considero-a bem conservada para a idade, apesar de ela se ter queixado que não anda muito bem. Tendo ido ao médico este disse-lhe que não tinha nada de especial. "É a PDI", disse-me ela.
PDI? Pois, compreendo o vosso espanto caros leitores, também eu fui apanhado de surpresa por esta afirmação, tendo perguntado o significado obscuro da expressão. Ora bem, nada mais nada menos do que a "Puta Da Idade". Confesso que fiquei surpreso. A minha tia revelou um sentido de humor que eu não lhe conhecia. Pois é, Puta Da Idade, quem me dera lá chegar! Ainda me falta quase meio século!...

Sem comentários: