It's time to wake up!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Casório

No passado dia 17, devido às vantagens concedidas a quem oficializa os seus laços sentimentais, ou por outro lado, à descriminação ainda existente a quem não o faz, decidi casar com a mulher que escolhi para partilhar a minha vida: a Patrícia. Aqui vão as fotos legendadas:

Oh yeeeeaaah!!!


Procedimentos burocráticos no Governo Civil. Ganda seca!


Chuack!


Os pombinhos.


Da esquerda para a direita:Margarida (minha amiga, minha testemunha e não disponível), Eu (obviamente não disponível), Ela (obviamente também não disponível), Cláudia (aka Binha, testemunha dela, minha cunhada e disponível).

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Black Kimono - Myspace


Pega numa embalagem de Rap-Metal e despeja-a numa misturadora juntamente com pedaços de Hip Hop, Death Metal, Rock, Indie, World Music, Electro e outros ingredients interessantes. Não te esqueças de adicionar o gelo! Liga a misturadora na potência máxima e aí tens:
BLACK KIMONO!!!

Finalmente está online o myspace da banda em www.myspace.com/knowblackkimono

NOTA: As músicas actualmente disponíveis no myspace não se encontram misturadas, por isso infelizmente têm a qualidade que a banda gostaria. No entanto, o espírito dos Black Kimono está presente, por isso PONHAM O VOSSO VOLUME NO MÁXIMO E PASSEM-SE DOS CARRETOS!

Reuniões


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Be cool

Jules: Now Yolanda, we're not gonna do anything stupid, are we?
Yolanda: You don't hurt him.
Jules: Nobody's gonna hurt anybody. We're gonna be like three little Fonzies here. And what's Fonzie like? Come on Yolanda what's Fonzie like?
Yolanda: Cool?
Jules: What?
Yolanda: He's cool.
Jules: Correctamundo. And that's what we're gonna be. We're gonna be cool.

Agradeço ao meu amigo João Ramos ter-me enviado este diálogo extraido do filme Pulp Fiction

Informática e programação

Para a maioria das pessoas informática e programação têm tanto a ver uma com a outra como a galinha tem a ver com o ovo. No entanto, para mim não é bem o caso.
Geralmente as pessoas que contactam comigo assumem não sei bem porquê que eu sou informático (na realidade a minha formação universitária é em engenharia electrotécnica) e consequentemente acham que eu devo perceber imenso de myspace, hi5, linux, skype, assim como estar obrigatoriamente a par da mais recente versão de qualquer tipo de software e hardware.
A verdade é que não só me estou nas tintas para tudo isso, como sou bastante inculto nessas modernices, e quando chego a casa estou tão farto de computadores que a última coisa que me apetece é pegar num. Quando comecei a aventurar-me na internet já os meus amigos e conhecidos a surfavam à imenso tempo.
O que eu gosto verdadeiramente é de programar, do desafio inerente ao analisar e tentar esquematizar e pôr em prática a maneira mais simples, rápida e eficaz de chegar de A a B. Isso sim, dá pica!
Claro que por exemplo fazer um site programando em HTML e javascript dá muito mais trabalho que recorrer a um programa de webdesign, mas o gozo inerente a isso é o mesmo que o de um tipo que pega num automóvel qualquer do ferro-velho e através do tunning o transforma numa máquina de devorar quilómetros, comparativamente ao de alguém que se limita a ir comprar um popó ao stand. Ambos os carros andam, mas...

P.S.
Não sei se tunning se escreve com um "n" ou dois. Não estive para pesquisar, mas optei por usar dois porque dá mais estilo!