It's time to wake up!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Casório

No passado dia 17, devido às vantagens concedidas a quem oficializa os seus laços sentimentais, ou por outro lado, à descriminação ainda existente a quem não o faz, decidi casar com a mulher que escolhi para partilhar a minha vida: a Patrícia. Aqui vão as fotos legendadas:

Oh yeeeeaaah!!!


Procedimentos burocráticos no Governo Civil. Ganda seca!


Chuack!


Os pombinhos.


Da esquerda para a direita:Margarida (minha amiga, minha testemunha e não disponível), Eu (obviamente não disponível), Ela (obviamente também não disponível), Cláudia (aka Binha, testemunha dela, minha cunhada e disponível).

1 comentário:

Henrique Maia disse...

Eu já "comentei" este post no lixo, mas penso que não seja demais repetir os votos de muitas felicidades para ti e para a tua esposa. Parabéns por este passo!