It's time to wake up!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Revolução, transformação, evolução

Os ultimos meses têm sido recheados com as três. Desde afastar-me de uma pessoa que durante bastante tempo considerei bom amigo, mas que deixei que me usasse para satisfazer os seus objectivos, passando por ter terminado uma relação de quase 5 anos com a minha (agora) ex-namorada, até ter sido levado a mudar temporariamente de casa pois o ambiente de vida em ainda em comum com ela estava a revelar-se demasiado pesado, tendo inclusivamente desistido das aulas de bateria por não ter condições para me concentrar no estudo em casa. Todas elas foram mudanças difíceis, pois implicaram cortar com algo em que se invistiu durante bastante tempo. A casa temporária onde me encontro desde 6ª passada não é excepção, pois apesar de já ter experimentado por diversas vezes alternar entre a minha casa e a da namorada de cada altura, assim como ter vivido sózinho em várias ocasiões, esta foi a primeira vez em que cortei com as minhas raízes e deixei completamente a casa onde vivi desde sempre, indo para um espaço que ainda me parece estranho. É sempre bom não estarmos apegados seja ao que for e não termos nada por certo, por isso esta mudança tem também a vantagem de me cortar o cordão umbilical que me unia à casa de sempre. Felizmente tenho tido a companhia da minha actual e relativamente recente namorada (mas melhor amiga de longa data) com a qual estou a experimentar viver junto e que me tem ajudado muito, dando-me graças à sua presença uma sensação de familiaridade no meio do novo e desconhecido, e sem a qual este passo seria certamente mais difícil.

Sem comentários: